GNT estreia nova série de humor “Odeio Segundas”, estrelada por Marisa Orth

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 outubro, 2015 10:11

No dia 21 de outubro, às 23h, estreia “Odeio Segundas”, nova série de humor do GNT. O seriado é fruto de uma parceria entre o canal, a TV Globo e a produtora independente Conspiração Filmes.

GNT-Odeio Segundas

A comédia retrata o cotidiano dos funcionários da empresa “Ashausa & Shuasha” e mostra a relação de ódio deles com a segunda-feira. Cada um dos dez episódios se passa neste dia da semana e traz segredos, intrigas, histórias e muita diversão. Além de assinar o texto com o marido Alexandre Machado, Fernanda Young narra a trama como se fosse a tão odiada segunda. A direção é de Arthur Fontes.

Com muito sarcasmo e bom humor, a história principal gira em torno da promoção de Valéria (Marisa Orth), que, além de enfrentar uma crise emocional por conta da recente separação, será promovida a chefe por puro engano. Apesar de bem-intencionada, ela é totalmente despreparada para o cargo e, por isso, vive sempre à beira de um ataque de nervos. A personagem ainda se envolvendo com um homem casado, o funcionário Murtinho (Anderson Müller).

Fernanda Paes Leme também integra o elenco interpretando Sueli. A personagem é infeliz no casamento e tem um caso extraconjugal com Guedes (Thiago Rodrigues). Guedes, por sua vez, é um homem competitivo que se julga mais preparado para ser chefe do que Valéria, por isso ele acaba sendo o seu principal inimigo.

Já Lipe (Flavio Pardal) é um nerd sem vida social, que sempre se dá mal em suas investidas tímidas com as mulheres. É muito zoado no escritório, porque gosta mais de conversar com elas do que com os homens. Por isso, se esforça para conseguir se enturmar com os colegas. Carol Machado, que retorna para televisão, pós-licença, interpreta Brenda. Lipe tem uma queda por ela, que na verdade é gay.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 outubro, 2015 10:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!