SANDRA BULLOCK é destaque no primeiro TRAILER legendado de ESPECIALISTA EM CRISE

A Warner Bros. Pictures divulga o trailer legendado da comédia satírica ESPECIALISTA EM CRISE (Our Brand Is Crisis). Os vencedores do ®Oscar Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”) estrelam o filme do diretor David Gordon Green (“Segurando as Pontas”, “George Washington”) e dos produtores Grant Heslov e George Clooney, vencedores do Oscar por “Argo”.

O longa é uma adaptação do documentário homônimo aclamado pela crítica de 2005 e será estrelado pelos vencedores do Oscar® Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”).

A consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton), que é o mentor do candidato que está ganhando pela maioria dos votos. Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

O filme também é estrelado por Anthony Mackie (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Scoot McNairy (“Garota Exemplar”, “Argo”), Zoe Kazan (“Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”), Ann Dowd (“Efeitos Secundários” , e a série da HBO “Os Deixados Para Trás”), Reynaldo Pacheco (“Toda Forma de Amor”), Dominic Flores (“Um Tira Acima da Lei”), Louis Arcella (série da NBC “The Blacklist”), Octavio Gómez Berríos (“Che: O Argentino – Parte Um”) e Joaquim de Almeida (“Velozes e Furiosos 5”).

Green dirige a partir do roteiro do indicado ao Oscar® Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”), baseado no documentário de Rachel Boynton. O filme está sendo produzido pela produtora vencedora do Oscar® Smokehouse Pictures, de George Clooney e Grant Heslov (“Argo”). Bullock, Jeff Skoll e Jonathan King, ambos da Participant Media, são os produtores executivos. A Participant Media também é cofinanciadora do filme.

O time criativo por trás das câmeras inclui alguns colaboradores recorrentes de Green, como o diretor de fotografia Tim Orr, o editor Colin Patton e o designer de produção Richard A. Wright (“Manglehorn”), assim como a figurinista Jenny Eagan (“Truque de Mestre”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Participant Media, uma produção Smokehouse Pictures, Especialista em Crise. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e tem previsão de estreia para 31 de março de 2016 no Brasil.

Our Brand Is Crisis-08Setembro2015 (1)

Our Brand Is Crisis-08Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *