TIME FOR FUN anuncia line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016

Agora é oficial! Depois de esgotar em poucas horas o primeiro lote de ingressos Lolla Pass, que dão acesso aos dois dias de festival, a TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) têm o prazer de anunciar o line up completo do Lollapalooza Brasil 2016. Mais de 40 atrações estão confirmadas para tocar no festival.

Os ingressos do 2º lote de Lolla Pass estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

A quinta edição brasileira do festival de música criado por Perry Farrell acontece nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com patrocínio da Skol, Chevrolet Ônix, AXE e Sempre Livre, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Snoop Dogg, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala e Alabama Shakes são os headliners do Festival. Confira o line up completo do Lollapalooza 2016:

Alexandre Faria, Diretor Artístico da TIME FOR FUN, afirma: “Acreditamos que atingir a marca de cinco edições do Lollapalooza Brasil por cinco anos consecutivos comprova o amadurecimento da marca no país. Sem dúvida, o público altamente qualificado que atraímos ao longo desse período demanda e entende o DNA único de experiência e música de vanguarda. Para celebrar isso tudo, estamos convencidos que o Lollapalooza 2016 vai entrar para a história por ter uma das melhores e mais completas escalações de sua história”.

Mais informações sobre todos os artistas do lineup, estão disponiveis em: www.lollapaloozabr.com/2015-line-up

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *