Taís Araújo e Lázaro Ramos são os convidados de Marília Gabriela, no GNT

“Se você não consegue voar, corra; se não consegue correr, ande; se não consegue andar, se arraste, mas nunca pare de avançar”. É com essa frase do ativista político americano, Martin Luther King Jr que Gabi apresenta os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, dia 18 de outubro, às 23h, no GNT.

Juntos há onze anos, o casal tem dois filhos – João Vicente, de quatro anos, e Maria Antônia, de apenas oito meses. E além de dividir o palco na montagem teatral sobre Martin Luther King, “O Topo da Montanha”, os dois são protagonistas da série “Mr. Brau”, da TV Globo.

Taís e Lázaro falam sobre o casamento e ele não esconde a admiração por sua mulher: “Eu admiro muito a maneira como ela vê o mundo e lida com as coisas. Me inspira muito”. Surpresa, ela pergunta o porquê e ele responde: “Porque você tem o coração aberto, é agregadora, é uma força da natureza”.

A questão racial permeia a conversa e Gabi pergunta para Taís Araújo sobre a experiência de ter sido a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na televisão brasileira como uma das “Helenas” de Manuel Carlos.

“Ela foi terrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Fiquei muito honrada quando recebi o convite, achei que era a grande oportunidade da minha vida e acabou não indo bem. A personagem não era uma maravilha e eu também não fazia bem. Então ficou ali um vazio muito esquisito, eu sofri muito durante esse período. A partir daí eu comecei a produzir teatro e a escolher melhor os personagens”

Eles conversam ainda sobre suas carreiras, trabalhos atuais e projetos futuros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *