Heineken apresenta show surpresa de Nathalie Prass e Emicida na Praça das Artes

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2015 11:04

Heineken apresenta show surpresa de Nathalie Prass e Emicida na Praça das Artes

A Heineken e o Popload criaram uma intervenção urbana para oferecer uma prévia das apresentações que acontecerão na sexta-feira no Popload Festival. A Praça das Artes vai receber os shows gratuitos da cantora americana Natalie Prass e do rapper brasileiro Emicida às 16h30.

Presente na lista “Dez Artistas Que Você Precisa Conhecer” da revista americana Rolling Stone, a cantora e compositora NATALIE PRASS surpreendeu os críticos com seu disco de estreia (que leva o seu nome), lançado em janeiro deste ano e descrito como “visionário e especial”. É marcante a paixão com que a americana se entrega nas composições, misturando histórias melancólicas com melodias exuberantes, que passeiam pelo r&b e pela soul music. O ponto alto do disco são os arranjos com cordas e metais, executados por mais de trinta músicos ao vivo em estúdio. Ao mesmo tempo que se sobressaem, também atraem ainda mais a atenção à voz delicada da cantora.

O rapper paulistano EMICIDA é um dos artistas mais proeminentes da sua geração. Em 2008, antes mesmo de lançar seu primeiro single, já era conhecido nas batalhas de freestyle de São Paulo. Em 2009, lançou de maneira totalmente independente a mixtape “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até que eu Cheguei Longe”, prensada em sua casa. O trabalho vendeu 10 mil cópias e fez com que o rapper virasse um fenômeno nacional. Desde então, Emicida já rodou o mundo e fez várias turnês pelos EUA e pela Europa. Recebeu críticas elogiosas pelas suas participações no festival Coachella, na Califórnia, no Sónar em Barcelona e no Rock In Rio. Suas músicas fizeram parte das trilhas das novelas globais “Malhação” e “Sangue Bom”. O primeiro disco (“O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”) saiu em 2013 com a carreira do MC já consolidada e seu segundo álbum, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”, composto entre Los Angeles e a África, acaba de ser lançado em parceria com a Sony Music, visando esse promissor mercado internacional. “Baiana” e “Passarinhos”, músicas que contam com a participação de Caetano Veloso e Vanessa da Mata respectivamente, entraram na lista das 50 canções mais ouvidas do mundo através do Spotify.

Natalie fará um pocket show às 16h30 enquanto Emicida se apresentará no formato MC + DJ às 17h30. Ambos são atrações da sexta-feira no Mainstage do Popload Festival. A entrada será limitada a lotação do espaço. A Praça das Artes fica localizada na Av. São João, 281 – Centro – São Paulo.

POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela Heineken, cerveja Premium líder no mundo, e acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Audio Club, que fica localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo. Iggy Pop, Emicida, Sondre Lerche, Todd Terje, Natalie Prass, Britt Daniel & Lovefoxxx DJ Set e The Twelves se apresentam no dia 16 de outubro, sexta-feira. Belle & Sebastian, Spoon, Cidadão Instigado, Holy Ghost! DJ Set, Eric Duncan, Richard Colburn & Chris Geddes (Belle and Sebastian DJ Set) e Barbara Ohana se apresentam no sábado, dia 17. Outras informações e ingressos disponíveis em: www.poploadfestival.com.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!