Frejat canta música de Chico Buarque no próximo episódio de Laboratório do Som, série do Gshow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2015 13:22

Frejat canta música de Chico Buarque no próximo episódio de Laboratório do Som, série do Gshow

No próximo episódio de Laboratório do Som, série do Gshow, que vai ao ar no próximo sábado (17), o músico Frejat confessa sua ‘inveja branca’ ao apresentador Rogério Flausino. Segundo ele, a canção de outro artista que ele gostaria de ter escrito é Trocando em Miúdos, de Chico Buarque.

“A canção precisa ter uma grande história pra me encantar”, disse ele. E completou: “Tem dois discos dele, em particular, que me influenciaram muito: Construção e Meus Caros Amigos”, afirma o ex-Barão Vermelho.

A partir do dia 24 de outubro, Flausino recebe o amigo Leoni para falar sobre Pop Rock 80 em quatro episódios inéditos. Desde que estreou a primeira temporada de Laboratório do Som, o líder do Jota Quest já recebeu Humberto Gessinger, que comanda a banda Engenheiros do Hawaii, e Frejat. A direção e roteiro são do produtor cultural Bruno Levinson e a direção artística é de Alex Medeiros.

O programa traz um tema inédito por semana, além de entrevista exclusiva com os convidados. A cada encontro, um artista conta qual foi a sua canção referência na infância, a que influenciou a sua carreira, o seu grande sucesso e a ‘inveja branca’. Ou seja, aquela que ele gostaria de ter escrito, mas outro compositor fez primeiro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2015 13:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Em ritmo de fuga

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha