Drama com Brie Larson, O QUARTO DE JACK ganha o primeiro TRAILER legendado

Premiado como melhor filme pela escolha do público na edição deste ano do Festival de Toronto, o drama O QUARTO DE JACK (Room) acaba de ter seu primeiro trailer legendando (brasileiro).

Baseado no best-seller de Emma Donoghue, o filme estrelado por Brie Larson, conta a história de mãe e filho que viveram por anos em cativeiro.

o longa conta a história de Jack e sua mãe, Joy, que durante todo o filme é chamada apenas de Ma. Como toda boa mãe, ela se dedica a manter uma relação normal com o filho e a deixá-lo sempre feliz e seguro, apesar de viverem em um mundo completamente atípico: ambos estão confinados em um quarto de 10m² sem janelas. Jack cresce nesse solitário mundo acreditando que tudo se resume a esse quarto, mas sua curiosidade sobre a situação em que vivem aumenta quando faz cinco anos. A partir desse momento, mãe e filho começam a traçar um plano de fuga, o que os leva a ficar cara a cara com algo assustador: o mundo real.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme dirigido por Lenny Abrahamson (de “Frank”) conta com a três vezes ganhadora do ®Oscar Joan Allen no elenco, além de William H. Macy, Jacob Tremblay e Brie Larson. A produção tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016 nos cinemas brasileiros.

Room-30Julho2015

Room-30Julho2015-01

Room-16Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *