CANAL SONY estreia THE POSTO CODE, conteúdo EXCLUSIVO sobre os 12 postos da orla carioca

Em outubro, o Canal Sony traz o Rio de Janeiro para mais perto dos fãs. A série The Posto Code by Havaianas, que estreia no sábado, dia 17 de outubro, às 18h, explora a cidade carioca mostrando-a por meio do olhar dos habitantes, da música, da cultura das ruas, da moda e dos oito quilômetros de praia da Zona Sul – onde tudo isso se reúne.


Em parceria com o Canal Sony, que exibe o programa com exclusividade, o projeto é um branded content produzido pela marca Havaianas que, pela primeira vez, desenvolveu uma série para a televisão.

Em 6 episódios de 23 minutos, o programa mostra a vida de 18 personagens que frequentam os 12 postos salva-vidas da orla do Rio de Janeiro, desde o Leme até o Leblon. Cada episódio aborda de três a seis frequentadores, sendo eles chefes de cozinha, pescadores, surfistas, atletas, padres, estilistas e dançarinos, e apresenta uma história diferente sobre os locais preferidos de cada um desses personagens.

No episódio de estreia, The Posto Code by Havaianas conta a vida de uma personagem e figura famosa que nasceu em Copacabana e canta em um quiosque do Posto 3. Há também a campeã de bodyboarder Jéssica Becker, que domina as ondas do Posto 5.

Os episódios inéditos serão exibidos aos sábados, às 18h, e reprisados aos domingos, às 17h30 e 00h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *