ATIVIDADE PARANORMAL 5 ganha novo TRAILER nacional e pegadinha assustadora!

A poucos dias da estreia de ATIVIDADE PARANORMAL 5: DIMENSÃO FANTASMA (Paranormal Activity: The Ghost Dimension), conclusão da saga de terror, a Paramount lança dois novos vídeos de divulgação do longa. O primeiro é um novo trailer que destaca a dimensão fantasma, vista agora por meio de uma antiga câmera de vídeo. O segundo é uma pegadinha produzida pelo estúdio e gravada na casa original do filme. Nela, pessoas interessadas em comprar o espaço são recebidas no lugar e conduzidas por uma corretora, mas durante o “tour” fenômenos estranhos – e aterrorizantes – começam a acontecer.

No próximo dia 22, pela primeira vez, o público poderá ver um filme da franquia em 3D. Só no Brasil, os quatro primeiros longas, juntamente com “Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal”, somam um público de mais de cinco milhões de espectadores.

Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

Com roteiro escrito por pela dupla Gavin Heffernan e Adam Robitel (os mesmos de “The Taking”) – o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 23 de Outubro de 2015.

Paranormal Activity The Ghost Dimension-12Agosto2015

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *