Michel Teló lança websérie gravada do seu próprio celular

Michel Teló gravou no dia 02 de setembro o DVD “Baile do Teló”, que promete ser muito mais que um registro ao vivo do artista. Foram semanas de preparação, escolha de repertório, ensaios, busca pela melhor tecnologia, enfim, tudo para presentear o público com o melhor resultado.

Parte desta preparação poderá ser vista na websérie “Diz Aí Teló”, que acompanha os últimos dias de Michel antes da gravação do DVD. Os vídeos estarão disponíveis no canal do cantor no YouTube, com um episódio novo a cada semana. A produção é toda do artista e tudo foi gravado do seu próprio celular.

A apresentação do “Baile do Teló” contou com uma mega infraestrutura e tecnologia, trazendo uma experiência grandiosa para o público. O show é um retorno às raízes, apresenta o que formou Michel como artista. O repertório é composto por 15 músicas inéditas, cerca de 80% do set-list, além do resgate de sua época de Tradição, carreira solo e clássicos do sertanejo. O DVD estará disponível a partir do dia 27 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *