Ludmilla, Mr. Catra e Preta Gil gravam participação especial na terceira temporada de “Vai Que Cola”

Os cantores Ludmilla, Mr. Catra e Preta Gil gravaram uma participação especial, em episódios diferentes, para a terceira temporada de “Vai Que Cola”, com estreia marcada para o dia 19 de outubro, às 22h30, no Multishow.

Na trama, Ludmilla chega à pensão dizendo que é filha de Tiziu e exige sua participação na herança. Quem não gosta da novidade é a viúva Terezinha (Cacau Protásio), que desconfia das intenções da suposta filha do falecido marido.

No episódio de Mr. Catra, o cantor chega ao Méier para organizar uma festa para um tal de Junior. Todos na pensão acreditam ser um de seus filhos que está fazendo aniversário. A falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis) não perde tempo e aproveita a oportunidade para conquistar o artista.

Multishow-Vai Que Cola-terceira temporada (2)

Já em outro episódio, Preta Gil é a hippie Flor de Liz. Como nova namorada do motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Médici), ela consegue conquistar todos os moradores com seus conselhos, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), o único que suspeita que ela seja uma farsa.

Na terceira temporada de “Vai Que Cola”, os moradores da pensão terão uma grande surpresa: todos vão ganhar na loteria, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não entra no bolão. Se sentindo novos ricos, cada um vai gastar o dinheiro de uma forma diferente, e claro, causando muitas confusões.

No elenco fixo estão: Dona Jô (Catarina Abdalla), o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo), o concierge Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio), o casal Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D’Ávila), o faz-tudo Wilson (Fernando Caruso), a falsa gringa Velna (Fiorella Matheis), o motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Mécidi), o pagodeiro Lacraia (Silvio Guindane) e a taxista Eloísa (Tatá Werneck).

“Vai Que Cola” (terceira temporada)
Estreia: 19/10, segunda-feira, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Multishow-Vai Que Cola-terceira temporada (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *