Trupe Chá de Boldo faz show no Sesc Ipiranga

A big band Trupe Chá de Boldo, formada em São Paulo, segue com a divulgação de seu terceiro álbum, “Presente” pelo país. No próximo dia 18 de outubro, a Trupe, formada por naipe de sopros, percussão variada, letras diretas e dançantes, toca no Sesc Ipiranga, às 18h.

Assim como em “Nave Manha”, a produção do trabalho é assinada por Gustavo Ruiz (produtor e guitarrista de Tulipa Ruiz e outros), com mixagem feita por Victor Rice e masterização de Fernando Sanches (estúdio El Rocha). O disco traz 11 faixas inéditas – entre elas parcerias com Marcelo Segreto, da Filarmônica de Pasárgada, Tatá Aeroplano e Iara Rennó – e uma releitura de “Jovem Tirano Príncipe Besta”, de Negro Léo.

A Trupe segue em sua busca por diferentes sonoridades, sem se fechar em um único gênero musical, e mostrando influências que vão da tropicália ao rock, do carimbó ao eletrônico, da música pop ao afrobeat. O trabalho cuidadoso com as letras e com a poesia também se manifesta em “Presente, como já era marca dos trabalhos anteriores.

Com 13 integrantes, a maioria perto dos 30 anos, a banda escolheu desta vez não trazer participações especiais para o estúdio, e trabalhar somente com a sua formação instrumental que ganhou entrosamento ao longo dos anos: percussões, guitarras, bateria, baixo, guitarras, sopros, backing vocals e voz. Somam-se à isso algumas pequenas intervenções de efeitos e programações, trabalhadas pela banda em parceria com Gustavo Ruiz e Victor Rice.

O show terá no repertório as canções do novo trabalho, entre elas “Diacho”, “Jovem tirano príncipe besta”, “Lampejo” e “O fim é só o começo”, além de outros sucessos de sua trajetória musical.

No palco, a Trupe Chá de Boldo é Ciça Góes, Felipe Botelho, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Grinspum Ferraz, Pedro Gongom Manesco, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira (Bixiga 70), Remi Chatain e Tomás Bastos.

SERVIÇO
Trupe Chá de Boldo
Data: 18 de outubro
Horário: 21h30
Local: Sesc Ipiranga
Ingressos: R$ 6 à R$ 20

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *