JEM E AS HOLOGRAMAS, filme baseado na animação, ganha quatro novas cenas (CLIPES)

Quatro novos vídeos com cenas (clipes), foram revelados nesta quarta (14) para o live-action dirigido por John M. Chu JEM E AS HOLOGRAMAS (Jem and the Holograms).

Jem and the Holograms Movie CLIP – I’m Still Here (2015) – Aubrey Peeples, Molly Ringwald Movie HD

Jem and the Holograms Movie CLIP – We Got Heart (2015) – Stefani Scott Drama Movie HD

Jem and the Holograms Movie CLIP – Breakfast (2015) – Aubrey Peeples, Ryan Guzman Movie HD

Jem and the Holograms Movie CLIP – The Plan (2015) – Aubrey Peeples, Juliette Lewis Movie HD

Quando uma garota de uma cidade pequena (Aubrey Peeples) vai de um vídeo sensação conhecido por poucos para estrela global, ela e suas três irmãs começam uma jornada de uma-em-um-milhão para descobrir que alguns talentos são especiais demais para mantê-los escondidos. Em JEM AND THE HOLOGRAMS da Universal Pictures, quatro músicos iniciantes irão tomar o mundo de uma vez quando vêem que a chave para a criação de seu próprio destino está em encontrar a sua própria voz.

No elenco do filme estão os atores Juliette Lewis (Secrets and Lies (TV Series), Ryan Guzman (O Garoto da Casa ao Lado), Molly Ringwald (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (TV Series), Stefanie Scott (Programa de Talentos (TV Series), Hayley Kiyoko (CSI: Cyber (TV Series), Aubrey Peeples (Fúria).

Com roteiro escrito por Ryan Landels, o lançamento do longa está agendado para chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2015 nos Estados Unidos. Com estreia no Brasil prevista para fevereiro de 2016, o filme tem roteiro de Ryan Landels e produção de Chu e Jason Blum, da Blumhouse Productions; Scooter Braun, da SB Projects; e Bennett Schneir, Brian Goldner e Stephen Davis, da Hasbro Studios. No elenco estão Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman, Molly Ringwald e Juliette Lewis.

Jem and the Holograms-Photos-11Maio2015-02

Jem and the Holograms-14Outubro2015

Jem and the Holograms-Photos-11Maio2015-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *