Filme que traz Bradley Cooper como chefe de cozinha, PEGANDO FOGO ganha novos CLIPES

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 outubro, 2015 16:33

A Weinstein Company revelou duas nova cenas (clipe) para produção estrelada pelo indicado ao ®Oscar Bradley Cooper – o longa ambientado no mundo da gastronomia PEGANDO FOGO (Burnt).

Originalmente, o filme era intitulado Chef – posteriomente, o longa trocou seu título para Adam Jones e, por último, chegou ao título definitivo de Burnt.

Burnt Movie CLIP – Arrogance (2015) – Bradley Cooper, Sienna Miller Drama Movie HD

Burnt Movie CLIP – Michelin Inspectors (2015) – Bradley Cooper, Daniel Brühl Movie HD

Adam Jones (Bradley Cooper) leva uma vida errante e isso acaba afetando a sua carreira de chefe de cozinha. Seu restaurante perdeu o prestígio entre os críticos e Adam cria um plano para voltar a brilhar. Ele, então monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E.), Lily James (Cinderela), Uma Thurman (The Slap (TV Mini-Series), Sienna Miller (Sniper Americano), Emma Thompson (A Walk in the Woods), Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Sarah Greene (Penny Dreadful (TV Series) completam o elenco principal do filme.

Dirigido por John Wells (o mesmo de “Álbum de Família”), e com roteiro de Steven Knight e Michael Kalesniko, o longa tem seu lançamento previsto para 23 de Outubro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil a produção chega em 26 de Novembro do mesmo ano.

BURNT-29Setembro2015 (1)

BURNT-29Setembro2015 (2)

BURNT-29Setembro2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 outubro, 2015 16:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!