Crianças expressam o amor por Alphaville através da arte no evento “As Cores do Meu Bairro”

Com o intuito de fazer com que as crianças conheçam de forma lúdica mais sobre o bairro onde vivem, o Iguatemi Alphaville promoverá de 10 a 25 de outubro, uma atividade recreativa para que os pequenos soltem a criatividade colorindo ícones de Alphaville.

A convite do shopping, o morador do bairro e artista plástico uruguaio, Francisco Mazzaferro, estudou os principais pontos da região para desenhar e compor a base de um painel interativo que traz áreas de visitação e elementos marcantes, como o Portal de Alphaville, a praça Oiapoque, a pista de cooper da Alameda Mamoré, além do paisagismo exuberante e os canteiros sempre floridos nas alamedas e ruas de Alphaville.

Transformado em uma obra com 48m², o painel ficará em exposição no Piso Xingu, onde as crianças contarão com lápis para colorir e expressar seus dotes artísticos ao complementarem os desenhos, ícones e curiosidades da região.

“No mês das crianças buscamos promover uma atividade que vai além da recreação e aproxima a garotada da arte e do local onde vivem. Para realização desse trabalho, buscamos a inspiração de um artista que é também morador e além de todo seu talento, imprimou na obra o amor que tem por Alphaville. E é esse sentimento que queremos dividir com as crianças participantes da atividade”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

As Cores do Meu Bairro acontecerá de 10 a 25 de outubro. O evento é gratuito e a faixa etária é livre.

SERVIÇO
As Cores do Meu Bairro
Quando: De 10 a 25 de outubro de 2015.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).
Evento Gratuito com faixa etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *