Reality Tratamento de Choque volta ao A&E com episódios inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 outubro, 2015 10:22

Reality Tratamento de Choque volta ao A&E com episódios inéditos

Tratamento de Choque (Beyond Scared Straight), reality inspirado no documentário vencedor do Oscar Scared Straight!, dirigido por Arnold Shapiro, em 1978, retorna ao A&E com episódios inéditos.

A série acompanha adolescentes, entre 11 e 19 anos de idade, que estão imersos no mundo da violência, das drogas e do crime, e fortemente fadados a se tornarem delinquentes no futuro. No programa, eles são levados à prisão para que lhes seja mostrada a dura realidade da vida atrás das grades. É uma combinação de confronto, informação e compaixão, com o objetivo de conscientizar esses jovens em situações de risco.

A&E-Tratamento de Choque (2)

A&E-Tratamento de Choque (3)

Em cada episódio, de uma hora de duração, um tipo diferente de método de recuperação é utilizado com jovens problemáticos, cuja rotina pré-encarceramento é mostrada ao telespectador com detalhes. O passo seguinte é colocá-los dentro de uma prisão para que sintam na pele o que é viver atrás das grades. A equipe ainda volta a encontrar esses jovens um período adiante, de forma a descobrir se eles estão realmente recuperados.

Em Esquecendo o passado, episódio que marca o retorno dos inéditos ao A&E, no Condado de Douglas, na Geórgia (EUA), Tori é uma adolescente de 14 anos agressiva e valentona e que é também uma ladra. Ela encontra um policial dedicado que tenta ajudá-la a abrir sua mente para esquecer seu passado trágico.

A&E-Tratamento de Choque (4)

A&E-Tratamento de Choque (5)

A&E-Tratamento de Choque (6)

A&E-Tratamento de Choque (7)

A&E-Tratamento de Choque (8)

A&E-Tratamento de Choque (9)

A&E-Tratamento de Choque (10)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 outubro, 2015 10:22


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Barbara março 30, 20:55

    Aonde assistir essa série online ?

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!