CLIPE (cena) do drama MEADOWLAND traz Luke Wilson e Juno Temple

MEADOWLAND, suspense dramático estrelado por Olivia Wilde que estreia nesta sexta (16), ganhou o seu primeiro vídeo com cena (clipe)!

O longa conta com direção da estreante Reed Morano, conhecida pelos seus diversos trabalhos como operadora de câmera, através do roteiro escrito por Chris Rossi.

Meadowland Movie CLIP – Can I Sit Down? (2015) – Luke Wilson, Juno Temple Movie HD

O filho de Sarah (Olivia Wilde) e Phil (Luke Wilson) está desaparecido. Desde o estranho sumiço do menino a vida dos dois fica abalada e eles precisam encontrar sua própria maneira de lidar com a situação. Phil é policial de Nova York e tenta resolver a situação da forma tradicional, levando-o a perder seu senso de direção. Enquanto isso, Sarah entra por um caminho que a coloca cada vez mais perigosas.

Juno Temple (Aliança do Crime), Elisabeth Moss (Complicações do Amor), Giovanni Ribisi (Ted 2), John Leguizamo (De Volta ao Jogo), Luke Wilson (Deixa Rolar), Ty Simpkins (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Kevin Corrigan (Cavaleiro de Copas).

O lançamento do filme está agendado para 16 de Outubro de 2015 nos Estados Unidos. O filme segue sem previsão de estreia para o mercado brasileiro.

MEADOWLAND-22Setembro2015 (1)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (2)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (3)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (4)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (5)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (6)

MEADOWLAND-22Setembro2015 (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *