Reynaldo Gianecchini é estrela de première de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ no México

Reynaldo Gianecchini foi a grande estrela da pré-estreia internacional de S.O.S. MULHERES AO MAR, em Playa del Carmen, no México, lugar que também serviu de locação para o longa. Também marcaram presença no evento a diretora Cris D’Amato, o produtor Julio Uchôa e o youtuber Christian Figueiredo. A noite contou com uma festa em estilo mexicano com apresentação dos tradicionais mariachis. O longa, que estreia dia 22 de outubro nos cinemas de todo o Brasil, traz no elenco Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Rhaisa Batista, Gil Coelho e Felipe Roque.

“S.O.S. Mulheres ao Mar 2” é  produzido pela Ananã, com distribuição da Universal Pictures International  e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e Filmes e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

O longa terá ainda uma pré-estreia em Orlando, Flórida, Estados Unidos, na próxima segunda-feira, antes de ser exibido no Brasil.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-premiere-Mexico (2)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-premiere-Mexico (4)

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-premiere-Mexico (5)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-premiere-Mexico (1)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-premiere-Mexico (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *