Canal Max anuncia a volta da série ganhadora do ®Emmy, “THE KNICK”

O MAX, canal de filmes, séries e documentários internacionais super premiados, anuncia a estreia da segunda temporada da série original ganhadora do ®Emmy, THE KNICK, na sexta – feira, 16 de outubro, às 23 horas, simultaneamente com os Estados Unidos. O primeiro episódio desta nova temporada será transmitido ainda, com exclusividade, no canal do MAX no YouTube, Cinemax e estará disponível no HBO GO e no HBO On Demand, após a estreia na televisão.

Canal Max-THE KNICK (4)

Há um ano, os telespectadores foram apresentados ao Dr. John Thackery (Clive Owen, indicado ao Globo de Ouro, por seu papel em The Knick e no filme Hemingway & Gellhorn, da HBO) e à equipe do hospital Knickerbocker, do início do século 20. Sob a direção do aclamado diretor Steven Soderbergh (ganhador do Oscar de Melhor Diretor por Traffic, e do Emmy de Melhor Filme Original por Behind the Candelabra, da HBO), a série de época retrata a combinação de novas tecnologias da medicina e as mudanças da sociedade.

A segunda temporada começa em um momento de grandes transtornos nas vidas dos protagonistas. A ausência de Thackery, que foi hospitalizado devido à sua dependência de cocaína, a falta de pacientes e os problemas financeiros, provocam o fechamento do hospital no centro da cidade, obrigando a equipe a abrir suas portas na zona alta de Nova York. Com os planos de mudança das instalações, Algernon Edwards (André Holland), o talentoso cirurgião afro-americano cujo romance com a benfeitora Cornelia Robertson (Juliet Rylance) termina com um aborto na primeira temporada, trabalha incansavelmente para ser o sucessor de Thackery como chefe da área de cirurgia do hospital Knickerbocker. Por sua vez, os médicos, administradores, enfermeiros e freiras têm que lidar com várias mudanças e desafios nos planos profissional e pessoal.

Canal Max-THE KNICK (3)

Os atores que estão de volta nesta temporada de The Knick são: Eve Hewson, como a enfermeira Lucy, que na ausência de Thackery é perseguida pelo insistente irmão de Cornelia, Henry, interpretado por Charles Aitken; Jeremy Bobb, como Herman Barrow, que continua endividado; Michael Angarano, como o Dr. “Bertie” Chickering Jr., que ficou arrasado ao saber do relacionamento entre Lucy e Thackery; Cara Seymour, como a Irmã Harriet, que foi presa por fazer abortos; e Chris Sullivan (The Normal Heart, da HBO), o motorista da ambulância disposto a pagar a defesa de Harriet.

A série também conta com as atuações de Grainger Hines, como August Robertson; Tom Lipinski, como Phillip; Michael Nathanson, como o Dr. Levi Zinberg; Zaraah Abrahams, como Opal; Perry Yung, como Ping Wu; e Arielle Goldman, como Genevieve, entre outros atores.

The Knick foi criada por Jack Amiel e Michael Begler e é dirigida por Steven Soderbergh, que também é um dos produtores executivos, junto com Gregory Jacobs (Behind the Candelabra, da HBO), Michael Sugar e Clive Owen. The Knick é produzida por Michael Polaire (Behind the Candelabra, da HBO).

Esta série dramática faz parte da programação do MAX, o canal que oferece o melhor do cinema independente internacional, além de séries e documentários premiados no mundo todo. Este mês, completam-se cinco anos que o MAX oferece esse tipo de conteúdo para toda a região, o que significa 260 semanas de estreias.

Canal Max-THE KNICK (2)

Canal Max-THE KNICK (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *