Arena Nickelodeon traz diversão para o Dia das Crianças no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe, de 2 a 25 de outubro, a Arena Nickelodeon. O espaço traz quatro ambientes com diversos temas e atividades. Os pequenos vão poder curtir gratuitamente um circuito de brincadeiras e conferir alguns dos conteúdos da programação do canal infantil, Nickelodeon.

Com a coragem da personagem Dora, a Aventureira, os participantes atravessam uma ponte entre as vegetações e escorregam na piscina de bolinhas cheia de papeis e plásticos, que caracterizam um rio poluído. A primeira tarefa é retirar os itens que não deveriam estar na água e colocá-los nos devidos lugares.

“A ideia é que os pequenos divirtam-se com personagens com os quais se identifiquem e aprendam a importância de preservar o meio ambiente”, ressalta Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé. “Para nós da Nickelodeon, é um grande prazer poder proporcionar esse momento, ao mesmo tempo, educativo e divertido para as crianças, neste mês dedicado a elas”, comenta Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil.

Em seguida, em um espaço exclusivo dos heróis de As Tartarugas Mutantes Ninja, a garotada vai poder pintar e jogar videogames. Além disso, uma oficina de maquiagem e jogos com o tema das fadas do Clube das WinX vai entreter a criançada.  A última tarefa é ajudar o personagem Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, dentro de uma piscina de esponjas.

SERVIÇO
Arena Nickelodeon
Data: de 2 a 25 de outubro
Horário: de domingo a sexta, das 12 às 20h; e sábados das 10h às 20h.
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Praça de Eventos (Piso Térreo)
Endereço: Rua Gonçalves Crespo com Rua Tuiuti – São Paulo, SP (integrado à Estação Tatuapé do Metrô)
Tel.: (11) 2225-7000
Faixa etária: de 3 a 10 anos
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *