George Clooney, Josh Brolin e Scarlett Johansson estrelam primeiro TRAILER legendado de AVE, CÉSAR!

Em lançamento mundial, a Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer oficial legendado de AVE, CÉSAR! (Hail, Caesar!). Situada em 1950, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Assista logo abaixo o vídeo, já com legendas em português!

A prévia apresenta a ideia central da comédia, que é ambientada nos anos de ouro do cinema hollywoodiano, com sets elaborados, glamour e brilho. O mais novo filme dos premiados Joel & Ethan Coen traz de volta aos cinemas seu estilo único, ao contar a história do sequestro de uma pessoa excêntrica.

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Scarlett Johansson, Channing Tatum, Josh Brolin, Ralph Fiennes, George Clooney, Tilda Swinton, Jonah Hill são algumas das estrelam que fazem parte do elenco dessa divertida comédia.

O lançamento nos Estados Unidos está agendado para 05 de Fevereiro de 2016. No Brasil o filme chega em 26 do mesmo mês.

Hail, Casar!

Hail Caesar!

Hail, Caesar!

HAIL, CAESAR!-12Outubro2015 (4)

HAIL, CAESAR!-12Outubro2015 (5)

HAIL, CAESAR!-12Outubro2015 (6)

HAIL, CAESAR!-12Outubro2015 (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *