Faroeste BONE TOMAHAWK ganha CARTAZES de personagens inéditos

A RLJ Entertainment revelou uma série de cartazes promocionais, que destacam individualmente os personagens, para o longa ambientando no faroeste BONE TOMAHAWK. A produção marca a estreia de S. Craig Zahler na direção. O longa é estrelado pelos atores Kurt Russell, Sean Young, Patrick Wilson.

Bone Tomahawk-09Outubro2015 (1)

Bone Tomahawk-09Outubro2015 (2)

Bone Tomahawk-09Outubro2015 (3)

Bone Tomahawk-09Outubro2015 (4)

Bone Tomahawk-09Outubro2015 (5)

Bone Tomahawk segue um bandido que, sem saber, conduz um bando de trogloditas canibais até a pacífica cidade de Bright Hope. Quando os monstros seqüestram vários colonos, incluindo a esposa de um fazendeiro, um pequeno grupo de resgate que consiste em um fazendeiro ferido, o xerife, seu velho assistente e um pistoleiro de temperamento forte, viajam ao inferno para tentar resgatá-los. Eles logo se encontram em territórios sombrios e desconhecidos, onde uma família de selvagens armados com a arma definitiva, não deixam nenhuma esperança de sobrevivência.

No elenco estão ainda os atores Lili Simmons (Banshee (TV Series), Matthew Fox (Guerra Mundial Z), David Arquette (Jake’s Buccaneer Blast (TV Series), Kathryn Morris (Arquivo Morto (TV Series), Sid Haig (Terror no Pântano 3), Richard Jenkins (Olive Kitteridge (TV Mini-Series), Geno Segers.

O lançamento do filme está agendado para 23 de Outubro nos cinemas norte-americanos. No Brasil a produção segue sem previsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *