Adaptação PÁSSAROS AMARELOS anuncia Jennifer Aniston e Jack Huston em seu elenco

A adaptação ao cinema THE YELLOW BIRDS, que será dirigido por Alexandre Moors (“Blue Caprice”), ganhou dois reforços para seu elenco.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a indicada ao ®Oscar Jennifer Aniston e o ator Jack Huston (que viveu o personagem Richard Harrow na séri “Boardwalk Empire”) foram escalados para integrarem o elenco da filme. A fonte afirma ainda que Harrow interpretará o Sargento Sterling, ocupando dessa forma o lugar de Benedict Cumberbatch – que se desligou do projeto. Já Aniston dará vida a mãe do personagem interpretado por Alden Ehrenreich.

O elenco conta ainda com a jovem promessa de hoolywood, Tye Sheridan – dos recentes trabalhos Lugares Escuros, Joe e o aclamado A Árvore da Vida.

Tido como a “obra-prima americana produzida pela Guerra do Iraque” pelo Los Angeles Times, o livro Pássaros Amarelos, de Kevin Powers – conta a experiência de um ex-soldado norte-americano durante o conflito, cheio de vaivém, reflexões e liberdades poéticas.

A guerra tentou matar-nos na primavera.» Assim começa este poderosíssimo relato de amizade e perda. Em Al Tafar, no Iraque, o soldado Bartle, de vinte e um anos, e o soldado Murphy, de dezoito, agarram-se à vida enquanto o seu pelotão inicia uma batalha sangrenta pela cidade. Unidos desde os treinos, altura em que Bartle fez a promessa de trazer Murphy a salvo para casa, são os dois lançados para uma guerra para a qual nenhum está preparado. Nos infindáveis dias que se seguem, os dois jovens soldados fazem tudo para se protegerem um ao outro das forças que os pressionam de todos os lados: os insurgentes, a fadiga física e o stresse mental, produtos de uma situação de perigo constante. Quando a realidade começa a perder os contornos e se transforma num pesadelo, Murphy torna-se cada vez mais desligado do mundo à sua volta e Bartle faz coisas que nunca imaginara vir a fazer. Com uma profunda carga emocional, Os “Pássaros Amarelos” é um romance inovador, destinado a transformar-se num clássico. «Os “Pássaros Amarelos” é a primeiro obra-prima literária americana a ser produzida pela guerra no Iraque.»Los Angeles Times «Uma história de guerra e um romance de formação elegíaco, sóbrio e assombroso.»TIME «O primeiro grande romance da guerra do Iraque.

No momento o projeto se encontra em fase de pré-produção, mas deve chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos no final de 2016.

The Yellow Birds-Cover Book

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *