Shopping Metrópole monta um circo durante mês das crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Metrópole transformará sua Praça Central em um verdadeiro picadeiro. De 03 a 17 de outubro, um circo será montado no empreendimento para oferecer oficinas e atividades circenses à criançada. O local ficará disponível das 14 às 20 horas durante o período e poderão participar crianças de quatro a 12 anos de idade.

No espaço, os pequenos passarão por um circuito de atividades circenses. Entre elas, estão exercícios de solo, como cambalhota, acrobacia com pratos de plástico, oficina onde as crianças farão um swing poi (instrumento circense que conta com uma corda, uma bola no fim e fitas coloridas), além da atração preferida dos menores: a pintura de rosto. O local tem capacidade para até 16 crianças a cada 30 minutos de diversão.

Segundo Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, o circo promete agitar o shopping durante o mês das crianças. “Os pequenos poderão aproveitar as diversas brincadeiras do nosso circo. Vão se divertir com os malabares, acrobacias, oficina e até pintar o rosto. O espaço será todo colorido e animado para alegar e chamar a atenção das crianças. Além disso, no dia 12/10, teremos atrações especiais para a garotada”, diz Márcia.

SERVIÇO
Circo
Data: de 03 a 17 de outubro
Horário: todos os dias, das 14h às 20h
Shopping Metrópole
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Local: Praça Central
Faixa etária: de 04 a 12 anos
Capacidade: 16 crianças a cada 30 minutos
ATRAÇÃO GRATUITA
Telefone: (11) 4003-7370

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *