“Página escura” da história americana é abordado em novo TRAILER de TRUMBO

Voltado ao mercado internacional, a Bleecker Street Media disponibilizou online um novo trailer para o drama biográfico TRUMBO – o qual é estrelado por Helen Mirren, Bryan Cranston e Diane Lane.

Trumbo International TRAILER 1 (2015) – Elle Fanning, Diane Lane Drama Movie HD

O roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso, e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, enquanto sofreu com vários problemas envolvendo familiares e amigos.

No elenco complementar estão os atores Elle Fanning (Malévola), Diane Lane (O Homem de Aço), Helen Mirren (A Dama Dourada), Alan Tudyk (Thrilling Adventure Hour Live), John Goodman (O Apostador), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Annie).

Dirigido pelo cineasta Jay Roach (o mesmo de “Os Candidatos”), através do roteiro de John McNamara baseado no livro de Bruce Cook, o longa tem lançamento previsto para 06 de Novembro nos Estados Unidos.

Trumbo-02Outubro2015 (1)

Trumbo-12Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *