Membros do N.W.A. visitam o set de ‘Straight Outta Compton’ em vídeo promocional

A Universal Pictures acaba de divulgar um novo featurette do drama Straight Outta Compton – A História do N.W.A. (Straight Outta Compton), que chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro. O vídeo traz imagens inéditas dos membros originais do N.W.A. – Ice Cube, Dr. Dre, Mc Ren e DJ Yella – enquanto auxiliam os atores em algumas cenas e se divertem no set de filmagem. Para assistir, clique aqui.

“Foi legal ver todo o pessoal das antigas”, comenta Ice Cube, um dos líderes do grupo e pai de O’Shea Jackson Jr. – responsável por interpretar o próprio pai no drama. Para ele, contar com os integrantes do grupo em meio à produção é uma experiência gratificante: “É uma lição e tanto tê-los envolvidos. Pois quem conhece a história melhor do que eles?”, conclui.

Distribuído pela Universal Pictures, a cinebiografia do grupo de rap mais polêmico dos Estados Unidos tem roteiro de Jonathan Herman e Andrea Berloff. O longa conta com produção de Ice Cube e Dr. Dre e apresenta O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti no elenco principal.

Straight Outta Compton-31Agosto2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *