Estande da Razer na BGS 2015 aumenta de tamanho para apresentar lançamentos e promover atrações

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2015 17:47

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, mais uma vez promete agitar a Brasil Game Show (BGS) com um dos estandes mais concorridos e animados da feira. . Este ano, em uma área de 400m², quase 50% maior do que em 2014, os visitantes terão atrações o tempo todo: poderão desafiar jogadores profissionais, encontrar seus ídolos, experimentar o multiplayer de Rainbow Six Siege antes mesmo de seu lançamento, jogar Rocket League, World of Tanks, World of Warships, Warface, Smite e CSGO alem de curtir o som da banda Mega Drive e ainda ir para casa com muitos brindes e produtos exclusivos que estarão à venda na loja oficial da Razer, montada no estande A BGS acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Brasil Game Show 2015-estande Razer (1)

“Estamos com força máxima para mais uma Brasil Game Show e queremos fazer um evento com tudo o que um gamer gosta e procura, desde desafios até uma loja repleta dos produtos mais incríveis”, diz Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

“Esse ano teremos novas versões de alguns dos nossos produtos mais adorados pelos PC gamers, como os mouses Diamondback e Mamba. Ao mesmo tempo, ampliamos a linha de acessórios com opções de alta performance para quem joga em plataformas móveis, com a ForgeTV, controle Serval e o headset Kraken Mobile. Estamos bastante confiantes que será mais uma excelente BGS ”, concluiu.

Serão 22 máquinas AlphaPcs superequipadas com o que há de mais moderno em tecnologia gamer à disposição dos jogadores. Quem for ao estande da Razer poderá testar, entre outros produtos, os recém-lançados controles Wildcat e Serval, as smartbands Nabu e NabuX, o microconsole ForgeTV, o headset Kraken Mobile e os mouses Diamondback, Mamba Wireless e Mamba Tournament Edition.

Um dos grandes destaques da Razer, o microconsole ForgeTV poderá ser testado em  três estações, onde os visitantes também conhecerão a bar sound Leviathan e o controle bluetooth Serval. Baseado no sistema Android, o Forge TV reúne os principais elementos de uma central de entretenimento e leva para a TV, via streaming, games hardcore de PC e jogos Android, que podem ser jogados como se estivessem rodando em um console.

Outra novidade que deve agradar especialmente aos  PC gamers mais tradicionais, que nunca se separam de seus mouses, é o retorno duplo – e em grande estilo – dos clássicos Razer Diamondback e Razer Mamba, que foram aprimorados e estão mais precisos e potentes do que nunca. Com design ergonômico, ambos contam com sensores avançados de 16.000 DPI, aceleração de 50g, velocidade de movimento de 210 polegadas por segundo e a função Chroma, que permite customizar a retroiluminação dos periféricos com mais de 16,8 milhões de cores. O Mamba ainda possui uma versão chamada Tournament Edition, desenvolvida especificamente para atletas profissionais de e-Sports que competem em altíssimo nível.

Além de conhecer os novos produtos, os visitantes da BGS que forem ao estande da Razer poderão disputar minicampeonatos de diversos games, jogar partidas multiplayer de Rainbow Six Siege – FPS (first person shooter) tático da Ubisoft que será lançado em dezembro –, curtir um show exclusivo da banda Mega Drive no dia 9, e conhecer, tirar fotos, pegar autógrafos e desafiar os jogadores das equipes de e-Sports da Keyd Stars, paiN Gaming e Santos.Dex.

A Razer também terá sua já tradicional loja oficial que venderá a linha completa de produtos disponíveis no Brasil com preços promocionais e pronta entrega, incluindo o Cynosa PRO bundle, um kit exclusivo formado por um teclado Cynosa e um mouse DeathAdder.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2015 17:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!