‘Aqui deste lugar’, de Sérgio Machado e Fernando Coimbra, tem pré-estreia no Caixa Belas Artes dia hoje (7)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2015 14:33

PRODUZIDO PELA GULLANE, DOCUMENTÁRIO ACOMPANHA AS MUDANÇAS RECENTES DO PAÍS ATRAVÉS DA TRAJETÓRIA DE TRÊS FAMÍLIAS – FILME INTEGRA O CIRCUITO MUNICIPAL DE CULTURA, PROGRAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SÃO PAULO

Com estreia em 8 outubro nos cinemas, o filme Aqui deste lugar, de Sérgio Machado e Fernando Coimbra, ganha pré-estreia no Caixa Belas Artes no dia 7, às 20:30hs. Patrocinado pela CAIXA e codistribuído pela SPCine, a sessão terá a presença do diretor, Sérgio Machado, do produtor Fabiano Gullane e de uma das personagens, Natália Mota.

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (2)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (3)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (4)

O filme mostra o cotidiano de três famílias que participam do Programa Bolsa Família. A partir delas, buscou-se entender as mudanças que ocorreram no país nos últimos anos. As histórias narradas em “Aqui deste lugar” são simples e partem do cotidiano: no Ceará uma menina, ajudada por sua mãe, sonha em cantar numa banda de forró; no Rio Grande do Sul, uma adolescente enfrenta a oposição do pai para namorar; na periferia de São Paulo, uma doméstica batalha diariamente para manter a família. Não são histórias excepcionais ou edificantes, são relatos que representam de alguma forma os avanços e as dificuldades das camadas mais pobres da população brasileira.

O. Com direção e roteiro de Sérgio Machado e Fernando Coimba, a produção tem estreia nacional agendada para 8 de outubro de 2015.

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (1)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (5)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (6)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2015 14:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!