VILA SÉSAMO disponibiliza conteúdo especial para DIA DAS CRIANÇAS

Depois de um hiato de 10 anos, Elmo, Come Come, Garibaldo e todos os seus amigos estão de volta ao Brasil! A Vila Sésamo irá disponibilizar, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, 10 episódios da série O MUNDO DE ELMO em seu canal local no Youtube (https://www.youtube.com/user/vilasesamooficial). Além disso, semanalmente, o canal será abastecido com três vídeos da franquia, sob curadoria dos roteiristas Antônio Arruda e Regina Negrine.

Vila Sésamo-youtube-Especial Dia das Crianças

Na série, o monstrinho vermelho da Vila Sésamo explora temas variados como sapatos, livros, música e aniversários do ponto de vista de uma criança de três anos de idade. Acompanhado pelo hilário Mr. Noodle e seu peixinho dourado Dorothy, Elmo faz perguntas que levam a descobertas divertidas. O MUNDO DE ELMO permite que as crianças utilizem seu senso natural de curiosidade sobre o mundo em torno delas, se utilizando da imaginação e do aprendizado.

O lançamento do canal no Youtube é o primeiro passo de uma iniciativa multiplataforma de longo prazo da Vila Sésamo no país, que inclui ainda games, aplicativos, programas de TV , musicais e um desenho animado que está sendo desenvolvido localmente.

Além dos conteúdos para as mais diversas plataformas, a Vila Sésamo ainda promove projetos de impacto social no país, a exemplo de “Sonhar, Planejar, Alcançar – Fortalecimento Financeiro para Famílias” e “Vivendo Juntos”, a ser implementado no Complexo da Maré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *