Série Dance Moms e estreia de S.O.S. Pé na Bunda são destaque no canal LIFETIME

O canal pago Lifetime Channel divulgou as principais atrações para o período de 11 a 17 de outubro. Entre elas, destaque para o retorno da série Dance Moms, a estreia de S.O.S. Pé na Bunda e episódios inéditos de A Pequena Família de Terra, Pequenas Grandes Mulheres: NY, Bring It! e As Bruxas de East End. No Lifetime Movies, a estreia de Roleta Russa, minissérie alemã que será exibida em duas partes.

Dance Moms

11/10, domingo, às 20h30

Dance Moms volta ao Lifetime com episódios inéditos da quarta temporada

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina, está em mais uma temporada, a quarta a ser exibida no Brasil. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, segue mais exigente do que nunca nessa nova safra de episódios emocionantes.

Abby Lee, é claro, continua sendo a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes até mais) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

No episódio que marca o retorno do quarto ano da série, Mães em dobro, mais problemas, Abby traz de volta seu Grupo Especial para uma revanche contra o original Grupo de Elite. Com a música pop de Mackenzie subindo nas paradas de sucesso – ela lançou o álbum MackZ em 2014, conquistando o primeiro lugar na lista de parada top do iTunes –, Abby a recompensa com um solo contra Sarah, a filha de Christi. E as Dance Moms originais ficam furiosas quando Abby favorece mais uma vez a nova equipe.

ESTREIA – 12/10, segunda-feira, às 18h45 e 19h07

A produção nacional S.O.S. Pé na Bunda estreia no Lifetime

A apresentadora Mica Rocha tem uma missão divertida e inusitada de resgate de quem está na fossa por ter levado um pé na bunda. Fazendo o papel de amiga de plantão do participante, ela ouve o histórico e todos os problemas do último relacionamento. Com base na própria bagagem de vida e numa lista de profissionais de auxílio pessoal e autoajuda, Mica escolhe três especialistas renomados, de diferentes áreas, para tratar os problemas dos participantes. Esse é o mote de S. O. S. Pé na Bunda, produção nacional que o Lifetime exibe a partir de hoje.

No episódio de estreia, Cynthia está tão traumatizada pelo fim do namoro, que não pode nem ouvir o nome da ex. O excesso de ciúme e a falta de confiança levaram ao tão temido pé na bunda. O que ela precisa agora é sorrir para a vida e voltar a gostar de si mesma.

Em seguida, chega a vez de Camila, que estava com tudo planejado para se casar. Porém, depois de pedí-la em casamento, o ex decidiu terminar o relacionamento. A autoestima dela, claro, sumiu no meio de tanta decepção. E para sair dessa, Camila precisa reencontrar a autoconfiança, a determinação e o foco.

terras_little_family_low

12/10, segunda-feira, às 22h

Joe e Terra comemoram sua última noite antes de se tornarem pais, em A Pequena Família de Terra

Originada em Pequenas Grandes Mulheres, o novo reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra (imagem) os acompanhará durante a fase final da gravidez e mostrará o nascimento no hospital, além das dificuldades ao lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem. A série culmina com a revelação da história genética do bebê. Será que vai ser pequeno como os pais?

No episódio A contagem final, Tonya dá conselhos de mãe para Terra, de forma a mantê-la mais calma. Já na reta final, Joe e Terra comemoram sua última noite a sós e imaginam como a vida vai mudar, enquanto se preparam para a nova jornada como pais.

peqmulheres_NY_low

12/10, segunda-feira, às 22h30

As garotas curtem a festa do Mardi Gras, em episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: NY

Cada episódio da nova série Pequenas Grandes Mulheres: NY (imagem) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda – são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

Em Impasse no Carnaval, Jordanna descobre o lado sensível de Dawn quando conversam sobre seu relacionamento e os problemas com o namorado Keith. Misty e Kristin convidam o grupo para comemorar o Mardi Gras e Lila testa sua resolução de se manter sóbria no meio de tanta festa com as amigas.

Roleta Russa 2

ESTREIA – 14/10, quarta-feira, às 22h30 e quinta 15/12

Minissérie alemã inédita que o Lifetime exibe em duas partes,
traz agonia de mãe com desaparecimento do filho pequeno na Rússia

Na produção alemã Roleta Russa (imagens), que o Lifetime exibe na quarta e na quinta-feira (partes 1 e 2, respectivamente), Katharina Wagner (Katharina Böhm), é uma jornalista russa que volta para São Petersburgo para que o filho de oito anos conheça o túmulo do pai – um jornalista que cometeu suicídio. No entanto, a viagem se transforma no pior pesadelo que uma mãe pode ter: seu filho, Nikolai, desaparece, de repente, no vasto complexo do metrô da cidade.
O sucateiro polonês Adam Markowski (Heinz Hoenig) está sempre disponível quando Katherina está em perigo. E somente com sua ajuda ela poderá salvar Nikolai.

Roleta Russa (Russisch Roulette, 2012, Alemanha)
Gênero: Suspense
Direção: Joseph Vilsmaier
Elenco: Katharina Böhm, Heinz Hoenig, Wolf Roth, Merab Ninidze, Hansjürgen Hürrig

As Bruxas de East End (6)

15/10, quinta-feira, às 21h30

As Beauchamp voltam às vidas passadas, esta semana,
em As Bruxas de East End
 

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End (imagem) é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Na primeira temporada, as irmãs Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Julia Ormond), e da tia Wendy (Mädchen Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

Esta temporada mostra as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

No episódio Saída à la Poe, Joanna, Freya e Wendy revivem uma de suas vidas passadas. Dash se relaciona casualmente com alguém que parece ser interessante. Ingrid tenta se relacionar com o avô.

Bring it low6

16/10, sexta-feira, 22h30 

No episódio inédito de Bring it!, os grupos rivais se apresentam juntos no palco

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Em Juntando os grupos, a briga entre as Dancing Dolls e as Divas of Olive Branch atinge outro patamar quando Miss D e a treinadora Neva decidem unir seus grupos no palco. Miss D toma a arriscada decisão de deixar Tamia liderar, na esperança de que a mudança desequilibre as Divas. E Crystianna, com apenas 12 anos, tenta fazer história como a Dancing Doll mais jovem a competir na categoria solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *