Maratona de Dia das Crianças da SKY traz “Malévola” e “Frozen: Uma Aventura Congelante” para TV

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, no Cine SKY HD, entre os dias 8 e 14 de outubro, uma maratona de filmes infantis em comemoração ao Dia das Crianças.

Os filmes Pinóquio (1940), Frozen: Uma Aventura Congelante, Malévola, 101 Dálmatas (1961), Aristogatas e Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate estarão disponíveis sem custo adicional, para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VOD) da operadora.  Os assinantes poderão acessar e assistir na hora que quiser, quantas vezes desejar, durante o período do especial.

  • Pinóquio (Pinocchio – 1940) – O marceneiro Geppetto vê uma estrela cadente e deseja que o boneco que acabou de criar, Pinóquio, torne-se um menino de verdade. A Fada Azul concede o seu desejo e pede a Jiminy Cricket para servir como a consciência do menino de madeira. Vencedor de 2 Oscars. Classificação Livre.
  • Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen) – Com a ajuda de Kristoff e seu escudeiro Sven, além do místico Olaf, Anna embarca numa grande aventura para encontrar sua irmã Elsa, que possui poderes mágicos, capazes de transformar o clima do reinado em um lugar muito frio e repleto de neve. Vencedor de 2 Oscars. Classificação Livre.
  • Malévola (Maleficent) – Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan e, ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida. Não recomendado para menores de 10 anos: Violência
  • 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians – 1961) – Manchas, latidos e muita diversão neste clássico da animação da Disney, que conta a aventura de Pongo e Perdita para salvar todos os dálmatas de Londres dos terríveis planos de Malvina Cruela. Classificação Livre.
  • Aristogatas (The AristoCats – 1970) – Quando uma cantora de ópera aposentada deixa seus bens para a sua gata, Duchess, e seus três filhotes, o mordomo dopa os gatos e os abandona no interior do país de maneira que receba a herença para si próprio. Perdidos em um território estranho, Duchess e os gatinhos encontram Thomas O’Malley, um gato vira-latas que ajuda Duchess e seus filhotes a retornarem à Paris. Classificação Livre.
  • Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fires & Rescues) – Dusty é um piloto mundialmente famoso, mas descobre que seu motor está muito danificado e não poderá correr novamente. Então, decide entrar para brigada aérea de incêndio. Ao lado de Blade Ranger e sua equipe terrestre, Dusty aprende o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói. Classificação Livre.
O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa e assistir no horário mais conveniente. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser visto várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc.
Serviço
Maratona de Férias
Data: 8 a 14 de outubro de 2015
Onde assistir: Canal 600
Filmes disponíveis: Os filmes Pinóquio (1940), Frozen: Uma Aventura Congelante, Malévola, 101 Dálmatas (1961), Aristogatas e Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *