Leepu & Pitbull chega ao HISTORY para transformar veículos destruídos em supercarros

Steve Pitbull é um mecânico que fala rápido e construiu seu negócio do zero. Ele conta cada centavo e nunca joga nada fora. Começou seu novo negócio de customização de carros em parceria com o famoso designer de carros de Bangladesh (Índia), conhecido como Leepu – um criativo colorido que transforma carros destruídos em supercarros surpreendentes, usando martelos velhos, chapas de metal e peças de reposição. Juntos, Leepu & Pitbull convertem lixo em ouro e constroem carros customizados, potentes e de alto desempenho a preços acessíveis.

Leepu é um designer brilhante, com tendência ao drama. Pitbull é exatamente o oposto – tem gasolina nas veias e adora cavalos de potência. Essa dupla estranha precisa um do outro para ter sucesso, mas é um dos ‘casamentos’ mais estranhos da história automobilística dos Estados Unidos. A cada semana, um cliente com uma grande história, baixo orçamento e um carro velho e triste, pede para que Pitbull e Leepu o transforme em um veículo customizado e cool.

HISTORY-Leepu & Pitbull-supercarros (3)

HISTORY-Leepu & Pitbull-supercarros (5)

Esta dupla inusitada enfrenta altos e baixos enquanto procura por peças de reposição, correções ingênuas e inspiração. Será que o carro vai ficar melhor que o monte de peças? Os clientes vão gostar? Ou vão pedir o dinheiro de volta? Poderão esses dois gênios criados em mundos diferentes trabalhar juntos para transformar lixos em preciosidades e realizar o sonho americano do carro customizado e potente definitivo?

No episódio de estreia, que o HISTORY exibe no dia 12/10, às 21h, Overdrive de customização, o mecânico chefe Pitbull e o renomado designer de carros Leepu tentam transformar um Camaro 1981, que está em péssimas condições, numa máquina potente. Porém as técnicas tradicionais de Leepu poderão ter sua eficácia questionada.

HISTORY-Leepu & Pitbull-supercarros (1)

HISTORY-Leepu & Pitbull-supercarros (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *