Gullane divulga trailer oficial da produção ‘Aqui deste lugar’, de Sérgio Machado e Fernando Coimbra

Mostradas de forma crua, com o mínimo de intervenções por parte da equipe de filmagem, três famílias brasileiras estrelam o trailer de Aqui deste lugar (Gullane), que já está disponível para visualização logo abaixo!

O filme mostra o cotidiano de três famílias que participam do Programa Bolsa Família. A partir delas, buscou-se entender as mudanças que ocorreram no país nos últimos anos. As histórias narradas em “Aqui deste lugar” são simples e partem do cotidiano: no Ceará uma menina, ajudada por sua mãe, sonha em cantar numa banda de forró; no Rio Grande do Sul, uma adolescente enfrenta a oposição do pai para namorar; na periferia de São Paulo, uma doméstica batalha diariamente para manter a família. Não são histórias excepcionais ou edificantes, são relatos que representam de alguma forma os avanços e as dificuldades das camadas mais pobres da população brasileira.

O. Com direção e roteiro de Sérgio Machado e Fernando Coimba, a produção tem estreia nacional agendada para 8 de outubro de 2015.

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (1)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (2)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (3)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (4)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (5)

Aqui deste lugar-06Outubro2015 (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *