Artista plástico Stephan Doitschinoff convoca público para participar de performance no centro de São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 outubro, 2015 15:08

No próximo dia 10 de outubro acontece em São Paulo a “Marcha dos Três Planetas”, uma performance idealizada pelo artista plástico Stephan Doitschinoff e desenvolvida, especialmente, para a terceira edição do CCBB Música.Performance.

A Marcha tem como ponto de partida o Theatro Municipal, seguindo pelo Viaduto do Chá até o CCBB, onde a ação atinge o seu clímax, com uma surpresa para o público presente. Municiado com um universo visual de uniformes, joias, medalhas, máscaras e estandartes, o cortejo será acompanhado por músicas criadas em formato de hino, entoados pelos performers e pelo público participante. Com esta performance, Stephan aprofunda sua pesquisa relacionada à apropriação de estruturas simbólicas referentes à instituições conservadoras, tais como o exército e a igreja, buscando por meio da experimentação social a possibilidade de criar uma filosofia global para seu trabalho.

A “Marcha dos Três Planetas” tem participação especial de Lia Paris e MixHell (Iggor Cavalera e Laima Leyton) que também assinam a composição do hino junto à Stephan.

Para participar é necessário realizar um cadastro no site www.fvtvrv.org. Após a participação confirmada, os inscritos devem se apresentar no CCBB, no dia da performance, às 15h. Nesse horário, acontecerá a retirada do material necessário para participação do cortejo. Às 16h acontece um ensaio geral em percurso até o Theatro, onde começa a concentração. Por fim, às 17h, inicia-se a performance Marcha dos Três Planetas rumo ao CCBB.

Os interessados em participar da performance devem preencher corretamente suas informações, principalmente o e-mail, pois ele será o ponto de contato para receber mais informações sobre a participação no evento.

SERVIÇO
CCBB Música.Performance | Marcha dos Três Planetas, de Stephan Doitschinoff
Data: 10 de outubro de 2015
Horário da convocação: 15h
Local: CCBB São Paulo
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112, Centro
Ingresso: Entrada gratuita
Classificação: 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 outubro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel