Shopping Campo Limpo comemora o Mês da Criança com evento Mãos na Massa

Correr, pular, dançar e brincar faz parte do lema de toda criança em outubro, considerado o mês da garotada.  Para comemorar a data, entre os dias 06 e 18, o Shopping Campo Limpo trará o evento Mãos na Massa. Ao longo de todo o período, das 14h às 20h, a Praça de Eventos do empreendimento estará repleta de atividades voltadas aos pequenos de 3 a 12 anos.

Em um cenário todo colorido e com piso revestido, a meninada poderá inventar seus próprios brinquedos, utilizando massinhas de modelar. Para isso, o evento contará com o apoio de monitores especializados que, por meio de oficinas lúdicas, ensinarão a criançada a fazer, além de itens com as massinhas de modelar de diversas cores, pipas, petecas, cata-ventos, fantoches e bonecos.

Para Ricardo Soares, coordenador de Marketing do Shopping Campo Limpo, eventos como o Mãos na Massa são um incentivo positivo para a criança moderna que, muitas vezes, prefere ficar em casa a sair para brincar. “Além das atividades proporcionarem aprendizado e auxiliarem na coordenação motora, os pequenos também poderão se divertir e interagir. Uma excelente opção de lazer para a família”, diz Ricardo.

As oficinas e brincadeiras possuem duração de aproximadamente 30 minutos cada uma e comportam até 16 crianças por atividade.

SERVIÇO
Mãos na Massa
Data: 06 a 18 de outubro de 2015
Horário: todos os dias, das 14h à 20h
Shopping Campo Limpo
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Local: Praça de Eventos – localizada no piso Carlos Caldeira
Evento gratuito
Telefone: (11) 4003-7320
www.shoppingcampolimpo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *