Making of de A COLINA ESCARLATE desvenda o principal personagem do filme: a mansão

Intitulado “Visite a Colina Escarlate”, o primeiro vídeo promocional do romance gótico A COLINA ESCARLATE (Crimson Peak) destaca o ponto central do filme: a mansão mal-assombrada, obscura e antiga que foi totalmente construída por Guillermo del Toro para ser usada como set de filmagem. Para descobrir mais sobre a casa que parece ter vida própria, assista logo abaixo.

Com cenas inéditas das filmagens, o vídeo traz comentários do diretor e dos atores Tom Hiddleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam sobre a construção. Para Hiddleston e Hunnam, o filme conta a história de uma mansão antiga com segredos sombrios, onde conflitos se entrelaçam criando dramas e perigos. Já para Jessica Chastain, que interpreta a Lady Lucille Sharpe, o roteiro é, sobretudo, voltado ao amor:

“Aquilo que as pessoas, às vezes, fazem por amor é o assunto do filme […] o amor nos transforma em monstros”, diz a atriz.

Produzido em parceria com a Legendary Pictures, “A Colina Escarlate” (Crimson Peak) acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

No elenco estão os atores Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Tom Hiddleston (Thor), Charlie Hunnam (Filhos da Esperança), Burn Gorman (Círculo de Fogo) e Doug Jones (Hellboy).

Com distribuição da Universal Pictures, o filme é uma parceria com a Legendary Pictures e conta com produção executiva de Jillian Share, de “O Sétimo Filho”. “A Colina Escarlate” chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro, depois de ser exibido no Festival do Rio.

Crimson Peak-Poster XLG-16FEVEREIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *