Luke Bracey e Edgar Ramirez se destacam no novo TRAILER legendado de CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE (Point Break). O vídeo mostra o agente do FBI Johnny Utah ( CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE (Point Break).) se envolvendo com atletas de elite, incluindo Bodhi (Edgar Ramizez), para desvendar uma série de crimes.

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

No elenco do filme estão os atores Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal), Ray Winstone (Noé), Teresa Palmer, Luke Bracey, Delroy Lindo entre outros.

Dirigido por Ericson Core (O Invencível), através do roteiro de Kurt Wimmer, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos. O filme está programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Point Break-Poster-27Maio2015

POINT BREAK-Photo-27Maio2015-02

POINT BREAK-Photo-27Maio2015-01

POINT BREAK-Photo-27Maio2015-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *