HISTORY estreia série que investiga desaparecimentos no Alasca

Há uma região no noroeste do Alasca, conhecida como Triângulo do Alasca, em que o número de casos não resolvidos de pessoas desaparecidas é maior do que em qualquer outro lugar no mundo. Nos últimos 50 anos, mais de 20 mil pessoas desapareceram de forma misteriosa. A nova série Desaparecidos no Alasca, que chega à tela do HISTORY nesta sexta, 9/10, às 22h, tenta desvendar o que há por trás dos enigmáticos desaparecimentos.

Uma equipe de pesquisadores trabalha em conjunto com peritos e testemunhas locais para analisar os casos de desaparecimentos, reunindo provas, realizando testes, examinando a história da região e explorando os mitos locais. O objetivo é determinar a explicação mais viável e entender o mistério sinistro do Triângulo do Alasca.

HISTORY-Desaparecidos no Alasca (2)

HISTORY-Desaparecidos no Alasca (3)

Alguns dos desaparecidos se perderam nas paisagens acidentadas, outros, em viagens de avião. E na grande maioria dos casos, os corpos nunca são encontrados. Há quem acredite que a culpa é do terreno áspero e perigoso ou de predadores locais, e há quem aponte para criaturas lendárias, como o Kushtaka ou o monstro do lago Iliamna. Uma terceira corrente acredita numa força sobrenatural chamada de vórtice vil. A história misteriosa e sinistra dos desaparecimentos tem atraído comparações com o Triângulo das Bermudas.

No episódio de estreia, Ladrões de corpos no Alasca, um alpinista desaparece nas proximidades do Monte Hayes, onde os avistamentos de óvnis são frequentes. A equipe de investigadores se arrisca em território alienígena para encontrar respostas sobre seu misterioso desaparecimento. Por meio de testemunhos e a opinião de especialistas, o grupo procura evidências de uma possível abdução extraterrestre no Triângulo do Alasca.

HISTORY-Desaparecidos no Alasca (4)

HISTORY-Desaparecidos no Alasca (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *