Ao lado do elenco, membros originais do N.W.A. retornam à cidade natal para as filmagens de ‘Straight Outta Compton’

Com estreia marcada para 29 de outubro nos cinemas brasileiros, STRAIGHT OUTTA COMPTON – A HISTÓRIA DO N.W.A. (Straight Outta Compton) acaba de ganhar um making of especial com imagens inéditas dos bastidores do filme. Apresentado por Fab 5 Freddy, ex-grafiteiro e apresentador do programa “Yo! MTV Raps” exibido no final dos anos 80, o vídeo ainda traz entrevistas antigas do N.W.A. e depoimentos recentes sobre as gravações em Compton, onde tudo começou.

Straight Outta Compton – Filmando em Los Angeles

“Eu nunca imaginaria que estaríamos aqui fazendo um filme sobre a minha vida. Isso é doido!”, comenta Dr. Dre.[/heading]

“É parte da história, da história americana. E ela precisa ser contada agora”. comenta o diretor F. Gary Gray, que afirma que os detalhes da história que Dre e Ice Cube lhe forneceram farão toda a diferença para o filme:
As rimas sinceras e as batidas graves os levaram ao início de tudo, com o nascimento do grupo mais perigoso do mundo: Niggaz Wit Attitudes, ou N.W.A. Armados com suas letras, aparência e talento genuíno, Dr. Dre, Ice Cube, Eazy-E, DJ Yella e Mc Ren enfrentam as autoridades que querem mantê-los calados e iniciam uma revolução social no final dos anos 1980.

Distribuído pela Universal Pictures, a cinebiografia do grupo de rap mais polêmico dos Estados Unidos tem roteiro de Jonathan Herman e Andrea Berloff. O longa conta com produção de Ice Cube e Dr. Dre e apresenta O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti no elenco principal.

Straight Outta Compton-31Agosto2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *