Show Mafalda Minnozzi Teatro Municipal de Niterói

Após ter conquistado a critica e o publico na Italia, Mafalda Minnozzi apresenta seu novo projeto “eMPathia” ao Brasil, sua terra de adoção. Os espetáculos serão realizados na Sexta, 2 de outubro, e Sábado, 3 de outubro às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói.

Em duo, acompanhada pelo guitarrista nova-iorquino Paul Ricci, a cantora mistura finamente swing, jazz, soul e bossa nova interpretando no CD e no show um repertório internacional de autores como Paolo Conte e Umberto Bindi, Tom Jobim e Baden Powell, Cole Porter e Edith Piaf.

No projeto, Mafalda Minnozzi é a voz, a liberdade, a coragem, o instinto, a irreverência: é o “M” de eMPathia; Paul Ricci é a guitarra, o pentagrama, o método, a procura do som perfeito, a posição: é o “P” de eMPathia.

Com criatividade e talento de artesãos, Mafalda e Paul descobriram o prazer de reduzir a musica ao essencial, desenvolvendo assim uma linguagem própria e criando um estilo original enriquecido de mil detalhes. Trata-se de repertório que deve ser apreciado de perto para captar as nuances dos arranjos e interpretações e para deixar que a emoção das musicas nos envolva.

SERVIÇO
Mafalda Minnozzi e Paul Ricci – “eMPathia”
Datas: 02 e 03 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói
Classificação etária: Livre
Duração: 80 min
Ingressos: R$ 60,00
Tel: 2620-1624

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *