‘Sai do Chão’ apresentado por Victor e Léo vira DVD

Sertanejo, rock, forró… toda essa diversidade musical fez o público impulsionar o corpo para cima no “Sai do Chão” apresentado por Victor e Léo. Os dois fizeram as vezes de mestre de cerimônias no especial de verão do dia 11 de janeiro, e receberam astros de peso. E agora, a atração musical de domingo pode ser vista e revista em DVD, lançamento da área de desenvolvimento comercial da Globo. O disco, com duração de uma hora, está à venda na Loja Globo e nas principais lojas do país pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Victor e Léo - Sai do Chão - foto de divulgação

A apresentação começa com os próprios anfitriões. Com o hit “Fada”, que consagrou os sertanejos no cenário musical brasileiro, eles abrem o dominical. Em seguida, eles cantam os sucessos “Tudo com você” e “Deus e eu no sertão”. A música sertaneja segue com os primeiros convidados, a dupla Jorge & Mateus. As duplas cantam “Logo eu”, “Tem que ser você” e “A hora é agora”. O rock romântico da banda Malta dá o tom na sequência, com “Diz pra mim” e “Borboletas”.

O sertanejo de raiz toma conta do palco. A dupla ícone Milionário & José Rico também é convidada. “Estrada da Vida” e “Vida Boa” são os hinos entoados pelos dois músicos e irmãos. Eles, então, chamam Wesley Safadão para subir ao palco e animar o público ao som de seu forró, com os sucessos “Segunda Opção” e “Na Linha do Tempo”.

Victor e Léo voltam ao palco mais uma vez e cantam “Conheço Pelo Cheiro” e “Caminhos Diferentes”. Por último eles apresentam ao público a cantora sertaneja Lucyana, que ao lado da dupla, interpreta seu maior sucesso, “Sem Limites Para Sonhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *