Começam as filmagens de THE HOUSE, nova comédia estrelada por Will Ferrell e Amy Poehler

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 outubro, 2015 11:41

Começam as filmagens de THE HOUSE, nova comédia estrelada por Will Ferrell e Amy Poehler

Começaram, em Los Angeles, as filmagens da nova comédia da New Line Cinema, THE HOUSE, estrelada por Will Ferrell (“O Durão”, inédito “Zoolander 2”) e Amy Poehler (ainda a ser lançado “Sisters”, série de TV “Parks and Recreation”), sob a direção de Andrew Jay Cohen, fazendo sua estreia como diretor.

Após Scott (Ferrell) e Kate Johansen (Poehler) perderem o fundo de faculdade de sua filha Alex, eles começam a se desesperar para consegui-lo de volta para que ela possa continuar a perseguir o seu sonho de frequentar uma universidade.  Com a ajuda do vizinho Frank (Jason Mantzoukas), eles decidem criar um cassino ilegal no porão de suas casas.

Cohen dirige o longa a partir do roteiro escrito em parceria com Brendan O’Brien; a dupla já havia escrito em 2014 a comédia “Vizinhos”. Nathan Kahane e Joseph Drake, da Good Universe, são produtores com Ferrell, Adam McKay e Jessica Elbaum por meio de sua marca Gary Sanchez, além de Cohen e O’Brien. Spencer Wong, também da Good Universe, é produtor executivo junto com Chris Henchy, da Gary Sanchez, além de Marc S. Fischer.

Além de Ferrell, Poehler e Mantzoukas (“How to Be Single” ainda a ser lançado, e da série da FX “The League”) está Ryan Simpkins (“Arcadia”) como a esperançosa filha de Scott e Kate, Alex, além dos populares atores de comédia Nick Kroll (“Férias Frustradas”, série de TV “Kroll Show”), Jessie Ennis (série de TV “Veep”, “G.B.F.”), Rob Huebel (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Os Descendentes”) e Cedric Yarbrough (série de TV “Reno 911!”).

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Jas Shelton (inédito “Keanu,” “Jeff e As Armações do Destino”), o designer de produção Clayton Hartley (“Tudo por Um Furo”, “Família do Bagulho”), o editor Evan Henke (“A Entrevista”) e a figurinista Christopher Oroza (“Hollywood Adventures”).

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 outubro, 2015 11:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!