Novo filme baseado em livro de Nicholas Sparks, A ESCOLHA ganha seu primeiro TRAILER e PÔSTER!

Baseado em romance do autor Nicholas Sparks, o longa A ESCOLHA (The Choice) ganhou o seu primeiro trailer promocional! Estrelado por Alexandra Daddario, Maggie Grace e Teresa Palmer, o longa tem direção de Ross Katz (o mesmo de ‘Adult Beginners’).

The Choice TRAILER 1 (2016) – Nicholas Sparks Movie HD

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Tom Welling (Smallville: As Aventuras do Superboy (TV Series), Benjamin Walker (A Grande Luta de Muhammad Ali), Tom Wilkinson (Negócios Fora de Controle) e Heather Ashley Chase (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito adaptado por Bryan Sipe, o filme tem previsão de lançamento para 05 de Fevereiro nos Estados Unidos.

The Choice-01Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *