Giovanna Antonelli revela que filmagens de S.O.S. MULHERES AO MAR foram um misto de trabalho e descanso

“É sempre bom estar em alto mar. Ao mesmo tempo que trabalha, você está relaxando perto da natureza. Tem cada pôr e nascer do sol mais bonito que o outro”. Para Giovanna Antonelli, assim foi a experiência de rodar S.O.S. MULHERES AO MAR novamente a bordo de um navio. É o que ela conta em nova pílula disponível logo abaixo (não deixe de assistir!).

Reynaldo Gianecchini, o estilista André no novo filme, vê o período de trabalho também como oportunidade de descanso:

“Aproveitei todos os momentos, porque vira um pouco de férias pra mim. Sempre aproveito para tomar sol, ler meu livro”.

A praticidade é também outro ponto positivo para o elenco. “A coisa mais maravilhosa de estar em um navio é você morar em seu próprio set de filmagem”, conta Fabiula Nascimento. O longa, que estreia dia 22 de outubro com direção de Cris D’Amato, é produzido pela Ananã, com distribuição da Europa Filmes e Universal Pictures International, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-01Outubro2015

Em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Adriana(Giovanna Antonelli) tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Ela vê seu romance ameaçado quando descobre que Anitta, a modelo ex-namorada de André (Rhaisa Batista), estará no mesmo cruzeiro que ele fará a trabalho. Para impedir que seu amor se envolva com a ex, Adriana pede ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta) e parte em uma viagem de carro, saindo de Miami. O roteiro é novamente assinado por Sylvio Gonçalves agora em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães.

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-28Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *