Cena inédita de ‘Mundo Cão’ mostra embate eletrizante entre personagens de Lázaro Ramos e Babu Santana

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 outubro, 2015 10:36

“A Prefeitura deveria de pôr esgoto, de cuidar de dengue, não de matar meu cachorro. Ele era adestrado, tinha mais escola que você, entendia até alemão”, diz Nenê (Lázaro Ramos) em uma discussão para lá de acalorada com Santana (Babu Santana) em cena inédita do thriller MUNDO CÃO, de Marcos Jorge (confira logo abaixo).

No longa, Babu Santana dá vida a um simpático empregado do Departamento de Combate às Zoonoses – responsável por tirar cachorros perigosos das ruas – que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer Nenê, vivido por Lázaro Ramos.

Com estreia prevista para março de 2016, o filme participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, dia 3, às 22h30m e 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, o suspense reúne um elenco de peso. Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e Milhem Cortaz ganham a companhia de Paulinho Serra e Antonio Ravan e dos atores Thainá Duarte e Vini Carvalho.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-01Outubro2015 (1)

Mundo Cão-01Outubro2015 (2)

Mundo Cão-01Outubro2015 (3)

Mundo Cão-01Outubro2015 (4)

Mundo Cão-01Outubro2015 (5)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 outubro, 2015 10:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos