Espetáculo “No Embalo das Cores” abre programação infantil da ocupação “Em Cena Para Todos” no Teatro Glauce Rocha

A ocupação Em Cena Para Todos inicia sua programação infantil no Teatro Glauce Rocha no próximo dia 4, domingo, às 16h, com o espetáculo “No Embalo das Cores”, da Cia. Trupe do Experimento.

No momento sem inspiração e com uma tarefa muito importante para o rei, o Artista conta com as cores primárias para ajudá-lo na criação de uma obra de arte e ainda salvar a sua pele. Esse é o enredo do divertido musical infantil “No Embalo das Cores”.

O espetáculo conta a história do Artista. A perda de sua amada o deixou sem inspiração, não pinta nada há meses. O problema é que ele tem que entregar a tela encomendada para o casamento do Rei, caso contrário, corre sério risco de ser preso ou de lhe cortarem a cabeça!

As cores primárias percebem que correm sério risco de ressecar caso o artista não volte a pintar e resolvem intervir. O que elas não contavam é que não seriam reconhecidas. O artista só enxerga em preto e branco tamanha a dor e a saudade de sua amada. As cores, sem alternativas, resolvem ir à última consequência: misturar-se.

Em cena, Tathiana Loyola (Amarela), Paula Barbosa (Vermelha) e Stain Canidi (Azul) dão vida a cores bem temperamentais. Na tentativa de ajudar o amigo Artista, elas criam muita confusão e divertem a garotada com suas trapalhadas.

Com texto de Tathiana Loyola, direção de Marco dos Anjos e Fabrício Ligiero, o espetáculo da Trupe do Experimento conta com músicas originais de Daniel Carneiro, cantadas ao vivo, que prometem embalar esta aventura, que narra a busca da inspiração para criar.

SERVIÇO
NO EMBALO DAS CORES
Estreia: 4 de outubro
Temporada: até 25 de outubro
Horário: Sábado e Domingo às 16h
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Av. Rio Branco, 179
Tel: (21) 2220-0259
Ingresso: R$ 10,00 (inteira)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Gênero: Infantil
Capacidade: 202 Lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *