Aventura pré-histórica O BOM DINOSSAURO ganha três (3) novos CARTAZES

Três novos cartazes promocionais (pôster), foram revelados Disney·Pixar para aguardada animação O BOM DINOSSAURO (The Good Dinosaur).

Esta engraçada e comovente história original é dirigida por Peter Sohn e produzida por John Walker (OS INCRÍVEIS, O Gigante de Ferro).

The Good Dinosaur-30Setembro2015 (1)

The Good Dinosaur-30Setembro2015 (2)

The Good Dinosaur-30Setembro2015 (3)

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur) faz a pergunta: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? O Estúdio Pixar Animation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta ação e humor.

No elenco de dubladore, na versão original, estão Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Frances McDormand (Terra Prometida), John Lithgow (Interestelar), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Lucas Neff (Raising Hope (TV Series).

Peter Sohn estreou no cinema com o curta da Pixar Partly Cloudy. Ele trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também dublou os personagens Emile do ganhador do Oscar® Ratatouille e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University). Denise Ream produziu o longa indicado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) do Estúdio Pixar Animation e foi produtora associada do ganhador do prêmio da Academia® Up – Altas Aventuras da Disney•Pixar. Ela também tem muita experiência na produção de efeitos visuais e animação de filmes live-action.

O lançamento do filme está agendado para 25 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil a animação chega em 07 de Janeiro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *