Sesc São José dos Campos recebe o projeto musical Toque Feminino

Durante as sextas de outubro, às 19h30, o Sesc São José dos Campos apresenta o projeto musical Toque Feminino.

A programação recebe cantoras, compositoras e instrumentistas que apresentam repertório autoral e releituras de diversos gêneros musicais como jazz, blues entre outros.

Confira a programação completa:

Dia 2

Tiffany Harp

É uma legítima gaitista de blues clássico com referências do início dos anos 50, na era da eletrificação do gênero. Tem como suas principais influências: Little Walter, Sonny Boy Williamson II e Big Walter Horton. Com uma sonoridade marcante no vocal e na gaita, Tiffany Harp recentemente foi destaque no Samsung Blues Festival, abrindo o show de George Benson. Acompanham a artista os músicosr Danilo Simi (guitarra), Marcos Klis (contrabaixo), Humberto Zigler (bateria).

Dia 9

Larissa Baq

A cantora, compositora e multi-instrumentista foi finalista do concurso “Vale cantar Noel” do 21º Prêmio da Música Brasileira. Em constante movimento entre Brasil e Europa, já atuou em Londres, Paris, Lisboa, Porto e Barcelona tendo a oportunidade de abrir o shows de artistas como Renata Rosa, Max de Castro e Jair Oliveira pelos países em que passou. Atualmente trabalha no projeto de sua concepção, “dePerto”, que reúne grandes nomes da música brasileira e internacional em um formato acústico e intimista.

Com Larissa Baq (voz/guitarra), Igor Pimenta (contrabaixo), Gabriel Altério (bateria)

Dia 16

Dayse do Banjo

A instrumentista, cantora e compositora, nascida e criada no bairro de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, apresenta as músicas de seu primeiro disco. Destaques para “Lamento de um Cavaquinho”, primeira música composta por Dayse; “Explosão da Galera”, primeira parceria com Almir Guineto e Newton Motta além de “Arrasta a Sandália” em parceria com Luana Carvalho que foi gravada por Beth Carvalho e que concorreu ao Prêmio da Música Brasileira 2012.

Dia 30

Babi Mendes

A cantora e compostiora paulistana apresenta as músicas do álbum autoral ‘Short Stories’, álbum que foi finalista do Prêmio da Música Brasileira de 2012 na categoria Melhor Disco em Língua Estrangeira. O trabalho traz fortes influências de jazz e blues com pitadas de bossa nova e R&B.

Sobem ao palco Babi Mendes (voz), Saulo Martins (piano), João Benjamin (contrabaixo) e Rafael Lourenço (bateria)

SERVIÇO
Projeto “Toque Feminino”
Data: De 02 a 30/10, sextas, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *