Espetáculo João e Maria é atração gratuita no Teatro Clara Nunes em Diadema

O dia 4 de outubro será de pura diversão para a criançada no Teatro Clara Nunes em Diadema. Elas terão a oportunidade de assistir gratuitamente à peça João e Maria que será encenada em dois horários às 14h00 e 16h00. A peça conta a clássica história dos irmãos Grimm mas com uma temática atual pertinente às crianças como a saída de casa, a relação com o imaginário, o amadurecimento, o uso da inteligência para alcançar seus objetivos e ultrapassar os obstáculos da vida.

O espetáculo João e Maria traz a diversão e o entretenimento próprios do teatro infantil sem abrir mão de discussões e reflexões importantes, tratadas de uma forma divertida e lúdica. A música em cena se caracteriza como um elemento integrante do espetáculo, com canções originais sendo executadas ao vivo com acompanhamento de violão e instrumentos de percussão.

A peça é encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.

A apresentação faz parte do projeto “João e Maria”, que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o patrocínio da TW Espumas. “A TW Espumas se sente honrada em poder contribuir e levar cultura e entretenimento para a população da região de São Paulo”, explica Gisele Nogueira, Supervisora de Recursos Humanos da empresa.

SERVIÇO
João e Maria
Data: 4 de outubro
Horários: 14h e 16h
Local: Teatro Clara Nunes
Endereço: R. Graciosa, 300 – Centro, Diadema – SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *