E! lança “The Fabulist Brasil”, novo programa com Gianne Albertoni e Laila Coelho

O E! Entertainment Television anuncia o lançamento da produção original brasileira The Fabulist Brasil, que estreia segunda, 19 de outubro, às 23h, com apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

The Fabulist Brasil é um guia indispensável de tendências, e traz convidados especiais, como o empresário Facundo Guerra, o promoter Helinho Calfat, o ator Raphael Sander, a escritora Jana Rosa, o beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos Caroline Bittencourt e Renata Kuerten, entre outros, para discutir as tendências que prometem dar o que falar: aplicativo anti-ex, drinques salgados, estampa de insetos, granny hair e muito mais!

“O E! é referência em cultura pop e tendências, e um programa como The Fabulist é sucesso garantido com a nossa audiência. The Fabulist americano foi um dos programas de maior êxito no Brasil e, por isso, decidimos criar a versão brasileira do programa. Escolhemos Gianne Albertoni e Laila Coelho para apresentar o programa pela conexão que ambas têm com tendências em geral, em especial, de moda e beleza”, comenta Tatiana Volpini, Diretora Regional do E! no Brasil.

The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, o E! criou uma seção especial em seu portal para este universo.

O programa The Fabulist Brasil, produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem curadoria especial da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo, Westwing e Casa Bossa.

E! Entertainment Television-The Fabulist Brasil (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *